Follow by Email

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chegou 2012!

Feliz Ano Novo!!

Sim, eu sei que hoje é dia 04, mas o ano ainda está aí, novinho pra gente usar e abusar!! =)

Eu adiei esse post porque vou ter que confessar que eu falhei.... e assumir isso pra mim é tão difícil...

Lembram-se da lista "10 coisas em 100 dias"? Pois é dela que estou falando...
Vamos ao resultado?

Praticar atividade física regularmente - eu até comecei bem essa meta, mas depois que a enxaqueca me dominou eu fugi das aulas de hidro...
Escolher fotos do casamento - dessa meta aqui eu nem passei perto! =/
Arrumar baú que está na casa do papai - CUMPRIDA!! OK =)
Organizar meus arquivos e papeladas - não concluída, mas bem encaminhada, afinal a parte mais difícil eu já organizei!!
Colocar roupa em dia: passar, consertar e doar - eu bem que tentei, mas estou loonge de concluir (e essa parece que fica mais longe a cada dia...)
Me cuidar - nunca será concluída, afinal a gente sempre pode se cuidar mais, mas está muito bem encaminhada!! =)
Poupança - guardar $$ - xiiii, essa aqui tá difícil... eu até terminei o mês de novembro com um dindin pra guardar, mas dezembro chegou e o resultado é que eu comecei o ano com uma fatura gigante do cartão... =(
Escrever um artigo por semana - esse é outro item que não cumpri 100%, mas que melhorou muito!! =)
Ir à Missa semanalmente - nesse aqui eu falhei feio... =(
Ir a um evento cultural por semana - eu e o Enzo fomos em alguns eventos esporádicos, mas tem que melhorar...

É... não cumpri, mas:


Ainda não fiz nenhuma lista, planos, metas pra 2012, mas assim que o fizer, venho compartilhar com vocês!

Ah, e as metas acima vão continuar... vai que, né?






Que venha 2012!








10 comentários:

  1. Também sempre acabo fazendo mil metas e não seguindo, mas o importante e persistir no que nós traz alegria né.
    Vim desejar um feliz 2012 ;)

    ResponderExcluir
  2. Tem que arrumar as coisas,sim
    Não dá pra fazer tudo,né

    Ah,eu trabalho o desapego....não junto mais nada

    Brigadú pela visita
    Boa começo de ano!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. É como vc disse: "Sim, eu sei que hoje é dia 04, mas o ano ainda está aí, novinho pra gente usar e abusar!! =)"

    Ainda bem né?

    Essas metas sempre me ppegam... vc sabe né? kkkk

    Mas o importante é tê-las ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com sua lista de metas! ;)
    :**

    ResponderExcluir
  5. Amiga tambem , quero fazer uma lista de metas, acho super importante !Sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei sua lista!
    Taí um monte de coisa que eu gostaria de fazer também e acabo deixando passar!

    Me animou! Vou fazer minha lista e divulgar! quem sabe vocês me ajudam a cobrar né?! rsrs

    bjos de montão!
    eu preciso muito disso

    ResponderExcluir
  7. Passando p conhecer seu blog sou blogueira unida 1272.se puder venha me visitar. Se gostar me segue tb!!Bjs.
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!

    Faço parte da liga das bogueiras, acabo de conhecer seu blog!!
    Estou mega seguindoo!!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho tbm! Se você quiser seguir faria essa blogueira aqui muiiito feliz!!

    Bjus!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigada por comentar no meu blog... esse ano ele vai andar, se Deus quiser! Feliz Ano Novo pra ti!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. O importante é não desistir viu, adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijão e tenha uma ótima semana,
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir