terça-feira, 22 de maio de 2012

Estilistas Brazucas!!!


Oi meninas!!!

Vendo as fotos do Prêmio Contigo notei que o red carpte nacional está ficando cada vez mais phino e xique.

E melhor que a boa parte das belas vestiam modelitos elaborados por estilistas nacionais, não é lindo!?


Pesquisando, descobri quem são os queridinhos nacionais, e para o post não ficar gigantesco, vou dividi-lo em algumas partes, e apresentar alguns desse serem amados por todas.

A primeira é Lethicia Bronstein:

Lethicia Bronstein Pompeu é carioca e formou-se em moda na Universidade Veiga de Almeida e especializando-se na renomada instituição Central Saint Martins, em Londres.

Quando retornou ao Brasil, trabalhou para marcas como Maria Bonita e Le Lis Blanc antes de abrir as portas de sua marca própria, em 2007. 

Atualmente em seu ateliê são exibidos vestidos de festa e modelos para noivas e daminha. Suas criações, releituras de clássicos românticos em um estilo moderno, têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas.

Em Novembro de 2010, Lethicia foi escolhida como uma das 5 melhores estilistas de noiva do Brasil pela edição Luxo, da revista Veja SP.

Globais como Juliana Paes, Mariana Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Carolina Dieckmann, Fernanda Vasconcellos, Gabriela Duarte, Julia Lemmertz e Guilhermina Guinle estão entre as que usam e abusam dos modelos desenhado por ela.





Site da  moça é  http://www.lethicia.com.br/

 E ai gostaram?

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário