segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dica: Dia dos Namorados

Gente! Só faltam 8 dias pro Dia dos Namorados!!!!

Como estão de preparativos???

Eu separei uma dica de um presente que já dei pro meu atual marido e foi um sucesso!!

A CAIXA DOS 5 SENTIDOS

O nome é quase auto-explicativo: consiste em dar uma caixa recheada de coisas que estimulem os 5 sentidos: tato, audição, olfato, visão e paladar!

Quando fiz, foi bem em cima da hora, eu peguei uma caixa de sapato, encapei e coloquei:

- Audição: Um CD com músicas que tinham a ver com a nossa história;
- Olfato: Incenso com uma fragrância que eu sei que ele adora;
- Visão: Uma foto nossa num momento bem especial;
- Tato: Um creme hidratante que eu tinha feito durante um curso de perfumaria;
-Paladar: bombons e balinhas que eu sabia que ele ama!

Como não tirei foto na época, garimpei algumas na internet, com os links para vocês se inspirarem:

Essa é da Kariny e está no Blog Surpresa para Namorados.Neste Blog tem mais um monte de Caixas dos 5 sentidos, além de outras ideias para presentes!! =D

Esta é da Liene, do Blog Coisa da Liene


Contem pra gente o que vocês estão planejando para este dia!!

Bjos





Um comentário: