segunda-feira, 26 de setembro de 2011

10 coisas em 100 dias

A proposta surgiu a partir do blog "meu emagrecimento", com a lista "101 coisas em 1001 dias". Eu e uma amiga minha, a Elaine, achamos o máximo e decidimos copiar... mas nossa ansiedade é tão grande que esperar 1001 dias ia nos deixar loucas!!

Então, para iniciar a proposta e ver se vai dar certo, decidimos optar por 10 coisas em 100 dias, que vão coincidir com o término do ano!

É muito difícil pensar nas 10 coisas, e tem que ser coisas fáceis de mensurar, mas depois de muito fosfato queimado, consegui montar a seguinte lista:

  1. Praticar uma atividade física regularmente;
  2. Escolher as fotos do casamento;
  3. Arrumar o baú que está na casa do papai;
  4. Organizar meus arquivos e papeladas;
  5. Colocar roupas em dia: passadas, consertadas e doadas;
  6. Me cuidar (para esse item ser medido fiz uma lista particular de coisas que o preenchem);
  7. Poupança - guardar $$;
  8. Escrever um artigo por semana;
  9. Ir à Missa semanalmente
  10. Ir a um evento cultural por semana.
Vamos lá! Vou atualizando o dia-a-dia da lista! E, pra não perder o foco, ela vai ficar aqui do lado direito do blog!
Espero que eu consiga!! =D

p.s.: Esse post tá meio atrasado, os 100 dias estão vigentes desde 22/09 e vão até 31/12!

Um comentário: