terça-feira, 13 de março de 2012

Creme de Parafina - Indafarma

Bom dia!

Eu e Cris, fomos no dia 04 na FEGOBEL, Feira de Beleza que acontece anualmente em Goiás. A Feira é mais voltada a profissionais do mercado de beleza, manicures, cabeleireiros, esteticistas, esse povo que nós amamos.

Mas tinham também stands voltados ao publico em geral.  Um dele era o stand da Surya, super loja de cosméticos de Gyn,  e lá nós ganhamos um amostrinha do Creme de Parafina Urucum da Indafarma.



Durante toda minha vida, sempre associem parafina a banho de lua e como não sou adepta  dessa prática, fiquei meio sem saber o que fazer como meu creme.

Mas.... No rótulo dizia que o creme forma uma pelicula que promove proteção e hidratação à pele, e como meus pés estavam ressecados, pensei porque não, gente foi a gloria. Serio em dois dias já vi a diferença, meus pés ficam hidratadissimos, parou de descamar, ate as cutículas afinaram.

Quase passei no cabelo, vai que...

Creme de parafina meu filho, nunca mais te largo!  E ainda tem mais duas versões que quero testar.

Dica: Se você é como eu que vive de tênis/sapatilha, dá para usar durante o dia, senão faça como minha irmã, use a noite com meias, o resultado também é sensacional.
Como o creme é consistente e oleoso se você passar e colocar sandálias aberta, pode parecer seus pés estão melados.

Bjus!
Comenta ai.

5 comentários:

  1. Você não acredita que eu encostei o meu creminho e só deixei pra testar mais pra frente! E mais, to com os pés machucados de tão ressecados! Sofro demais com isso!! Vou testar a parafina a-g-o-r-a!!

    Acho que pra sair de sandália também não deve ser legal porque o pé vai ficar escorregando, né??

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Quase encostei o meu, mas li o rotulo e achei que faria bem, mas nunca imaginei que faria tão bem!

    Minha irmã sofre com os pés porque eles sempre "racham" ela usou e adorou. A aparencia dos pés dela melhoram muito.

    Ele tambem diminuiu muiiito minha cuticula.


    Com sandalia não curti não, ficou melado e escorregadio msm.

    Só posso dizer Q AMEI!

    Bjus!
    Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Para uma boa hidratação,o certo é passar a parafina, envolver os pés em um filme plastico (aqueles utilizados na cozinhae na estética para quando você passa argina no corpo), deixe de 20 a 30 minutos, pode usar meia por cima para acelerar o processo e depois retire o excesso. Pois se você coloca só a meia ela acaba tirando o produto (dica de uma amiga podologa).
    Espero que tenham gostado e que assim tenham um resultado melhor.

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal! Não conhecia esse lado do creme de parafina! Gostei! Seguindo aqui!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir