segunda-feira, 5 de março de 2012

NOVIDADES NO BLOG

Olá a tod@s!

Depois dessa pausa, voltamos com tudo!!
As mudanças em minha vida foram consolidadas, mudei de emprego e tudo tem fluído bem, graças à Deus!

Com essa parte profissional em ordem, agora tenho mais tempo de concentrar no blog. Que vem cheio de novidades esse mês. A primeira delas é que tenho uma colaboradora agora: às terças e quintas a Munik virá aqui pra compartilhar ideias, resenhas, dicas, enfim, postagens super legais. Ela é minha amiga há muitos anos, nós estudamos juntas muito tempo, mas nos tornamos amigas a partir de 1998... é... tem tempo isso... na época nós tínhamos um clubinho juntamente com outros amiguinhos nossos... bons tempos!!
Então, espero que recebam muito bem a Munik, que vem cheia de ideias e disposição pra colaborar com o Blog!

Essa semana eu volto pra contar mais novidades... aguardem!!! =)





Bem, agora falando um pouquinho sobre o que mudou na minha, sabe quando você percebe que uma situação se esgotou, saturou, “deu o que tinha que dar”? Eu estava assim no meu trabalho... desmotivada... triste... frustrada... a ideia de mudar vinha a todo momento... mas eu não queria abandonar o concurso público, nem deixar essa área pela qual sou tão apaixonada... mas Deus, ah Deus, ele veio com a capacidade de tornar fácil o que parecia impossível... e eu mudei, não perdi o concurso e continuo no turismo!!
Quero, com essa exposição pessoal, dizer a você que, de verdade, confie em Deus e deixe verdadeiramente ele agir na sua vida. Porque Ele sempre sabe o que é melhor e qual é a melhor forma, o melhor momento... Confie e descanse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário