terça-feira, 15 de maio de 2012

Iluminador Facial


Bom  dia!

Flores não sei vocês mas adoro receber dicas sobre a melhor maneira de utilizar um terminado produto. E dia desses recebei no meu email, dicas de como aplicar o Iluminador Facial. 


Abaixo o passo a passo de como utilizar.Com fotinha explicativa!!! 





1. Para aumentar o olhar: aplicar o iluminador abaixo da sobrancelha. Meninas de olhos pequenos também podem colocar no cantinho interno. Super funciona!

2. Para afinar o nariz: aplique o produto be...m no ossinho. Quando a luz bater, vai focar toda a atenção para o centro, dando a impressão de um nariz mais estreito.

3. Para ter uma pele de rica: o lance é fazer um C invertido, aplicando o iluminador bem em cima do ossinho das maçãs, subindo acima das têmporas. Essa é a forma mais clássica de usar o iluminador! Para aumentar de leve as bochechas, coloque um pouco de produto nelas. Se quiser escondê-las, se limite ao osso das maçãs.

4. Para lábios carnudos: aplique um tiquinho de iluminador no arco do cupido.

5. Para afinar o rosto: coloque iluminador no queixo e em toda zona T. 

Para felicidade geral da nação blogueira marcas como a Yes,  Maybelline, Contem 1g, o Boticario, Natura, Duda Molinos e Mary Kay, oferecem iluminador facial, o preços variam entre 18 e 70 reais!!!


Confesso (:D) que só usei iluminador uma única vez na vida, para ficar com um visual mais rock, ideia da minha amiga Elaine, e deu super certo.


E ai vocês já usam/usaram iluminador? Contem-me suas experiências!!!!


Bjus!

Comenta ai.




2 comentários: