quarta-feira, 6 de junho de 2012

Férias: Não trocaria um Sorvete de Flocos por Você!

Meninas e meninos, estou tão empolgada com os meus 15 dias de férias que, para colocar vocês no clima leve, alegre e fofo de férias vamos compartilhar esse clipe super "ownnn"da Banda Soulstripper:


Para quem nunca tinha visto, esse clipe tem bombado na net desde julho do ano passado!! Essa banda é de Piracicaba-SP e estão "juntos" desde 2005 (as aspas se devem ao fato das incontáveis idas e vindas da banda). Em 2009 eles gravaram um cd independente, o "As garotas e todos os problemas que vêm com elas" (todas as músicas podem ser baixadas gratuitamente aqui e podem ouvir on line aqui).

Acreditem ou não, mas as crianças do clipe são filhos e sobrinhos de amigos da banda! E os únicos gastos deles foram os R$200,00 do aluguel da fantasia de banana, gasolina, pizza e cerveja!

A banda define o estilo deles como "Rock & Roll de menino para menina" (ownnn)...

Confiram o site oficial da banda: http://soulstripper.com.br/

Nas férias passada, a música que embalou o momento foi "Oração" (A Banda Mais Bonita da Cidade) e esse ano, sem dúvida, será "Eu não trocaria um sorvete de flocos por você" que eu e o maridão adoramos =)

Bjos e até breve!!





7 comentários:

  1. Oiii


    nossa féria é bom demais...adorei o video!!!
    bjinhoo

    ResponderExcluir
  2. Aproveita as suas férias, Cris...beijos

    ResponderExcluir
  3. ah que legal que você também é goiana, é impressionante como são paulo domina entre os blogs que eu conheço rss... e tipo é meio fora de cogitação me informar por lá já que as coisas dão uma demoradinha pra chegar até goiás, infelizmente ç.ç
    Vim aqui para retribuir a visita e seguir teu blog para que não percamos o contato ^^
    To ansiosa para ver o clipe, mas minha net ta bem "carroça" e acho que terei de deixar outro comentário aqui depois de ver (rs)

    ResponderExcluir