terça-feira, 6 de março de 2012

É O PRIMEIRO....


Oi Pessoas!
Ultimamente tenho ouvido falar muito no óleo de coco como aliado ao emagrecimento, uma nova função dessa frutinha tropical que eu não conhecia. Só conhecia as funções estéticas e gastronômicas!


Falando das funções estéticas, tenho cabelos cacheados, com luzes, e quimicamente tratados, logo extremamente ressecados, e tinha muita dificuldade de encontrar produtos que tratassem e cuidassem do meu cabelo, até conhecer os xampus, condicionadores, leave in e leave on e mascaras de tratamento que tenham como principal ativo o coco.
O coco é uma fruta rica em aminoácidos, vitaminas, lubrificantes e queratina vegetal que protegem os fios. Como hidrata super os fios, o desembaraçar dos cabelos fica mais fácil, além de dar brilho e no meu caso dá uniformidade aos cachos.
Quem tem cabelos que só as pontas é ressecada, o segredo é aplicar somente nas pontinhas, não espalhando o produtos sobre o comprimento e a raiz do cabelo.
Há uma infinidade de produtos só de coco ou combinado com outros ativos, de todos os tamanhos e preços, falarei de alguns nos próximos post!
Bjus.
Comenta ai!

4 comentários:

  1. Já sabia sobre essa função do óleo de coco.Inclusive as indianas usam para ficarem com os cabelos mais bonitos e na opinião delas abençoadas, pois o coco é uma fruta sagrada para elas.

    ResponderExcluir
  2. Quem me falou do coco como hidratante foi uma vendodora de cosmeticos!
    Esse lado sagrado, eu não sabia, muito interessante, como td na India né?!

    ResponderExcluir
  3. oiiii


    tb ouvi falar um pouco..
    bom ler mais a respeito no seu blog!!


    bjo

    ResponderExcluir