quinta-feira, 15 de março de 2012

Unhas Stiletto


Oies!

Meninas, que as unhas são acessórios que compõe um bom look, ninguém mais dúvida! Mas as tendências normalmente se voltam para as cores e a textura dos esmaltes pelo menos era isso que eu achava.

Minhas unhas sempre foram curtinhas,  por isso sempre as usei em formato tradicional, ou seja, quadradinha, formato usado por muitas moças que conheço. Outro tradicional formato  usado é o arredondado, ate ai nada de novo né!?

Mas, vi ontem no IG, uma matéria sobre  unhas com formato triangular (hein?), e que tem o nome de stiletto. E mais que já tem um tempinho que os blogs do mundo discutem e curtem ou não esse novo "corte".



Como vocês podem ver nas fotinhas são unhas enormes, triangulares, bem pontudinhas e que parecem bem afiadas, essa nova tendência  é febre entre as celebridades, entre elas Lady Gaga, Dita Von Teese,  Fergie, Adele, Rihanna e Beyoncé.


Mas esse formato de unha não é nenhuma invenção modernete, o stiletto foi muito usado nas décadas de 50 e 60,  e foi pelas mãos da diva Dita Von Teese (só podia né!) que essa tendência renasceu e está se espalhando pela Europa!


Euzinha ainda estou na dúvida se gosto ou não, acho estilosas e tals, mas não sei se são viáveis para o dia-a-dia. É você usaria? 

Bjus
Comenta ai!

2 comentários:

  1. Eu adoro cores, mas sou ainda muito conservadora quando se trata de estilizar as unhas...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzala, gosto de cores, mas realmente não se gosto desse "novo" corte!
      Bjus

      Excluir