terça-feira, 17 de abril de 2012

Condicionador de Argan da Bioderm


Oi meninas!

Voltei! Bom eu tive que me ausentar porque minha mãe passou por um procedimento cirúrgico, e o tempo ficou escasso, mas ela já está em casa, tudo está bem no final de contas.

Meninas notaram que desde que a Angelina Jolie disse que usava Argan para tratar as madeixas, a mulherada do mundo inteiro passou a usar algum tipo de creme que tem esse principio ativo na composição?

Eu tinha até comentado com a Cris que tinha usado um creme de Argan e meu cabelo tinha virado uma vassoura, ficou mega ressecado, tinha decidido a abolir ela da minha vida. Mas dias desse resolvi dá uma segunda chance ao Argan e comprei o Condicionador de Argan da Bioderm, ele promete regeneração dos fios e ultra-hidratação instantânea e profunda. 
 Ok, prometo que vou tirar as fotos antes de testar o produto, ainda estou controlando minha ansiedade.

Só posso dizer q adorei, já na primeira fez que utilizei vi que os fios estavam mais hidratos e fáceis de desembaraçar. O creme também tem um cheiro maravilhoso. Ele é bem consistente, e vem numa embalagem prática. 

Quando meus cabelos secaram vi que meus cachos estavam mais definidos.

A linha de Argan da Bioderm conta com xampu e óleo, e o preço é super em conta.

Detalhe: o Argan é utilizado há tempos pelas marroquinas, a prova de que é bom são as madeixas delas né?!  

Bjus.
Comenta ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário