quarta-feira, 18 de abril de 2012

TITANIC e a minha vida

Dia 15 de abril fez 100 que o navio Titanic naufragou e, com ele, morreram 1.517 pessoas.

Em 1997, entrou em cartaz nos cinemas de todo o mundo o filme dirigido por James Cameron e estrelado por Leonardo Di Caprio e Kate Winslet.

Milhares de pessoas foram aos cinemas e saiam com seus olhos inchados de tanto chorarem... E eu estava entre elas! (Assisti 2 vezes no cinema!!!).

Esse filme e toda a história do naufrágio mexeram demais comigo.

No meu quarto, cartazes com cenas do filme. No rádio, a versão com diálogos do filme me faziam ficar com a fita "no ponto de gravar" para ter essa versão e ouvir milhares de vezes!!! Eu disse ter essa versão porque a outra eu já tinha, em CD (sim, eu tenho o CD do filme!!!).


As fotos a seguir são da minha agenda na época (que eu tenho guardada até hoje, claro):




 Quero destacar que eu não era fã do Di Caprio, mas do FILME!!



Eu precisava registrar aqui no Blog isso que fez parte de uma época muito especial da minha vida. Assistir ao filme ou mesmo ouvir as músicas me transportam uma fase muito boa, meu início de adolescência... quando a gente morou numa casa muito legal, minha mãe estava bem, eu e a Gabi tínhamos um monte de amigos perto de casa, na escola tava tudo muito legal... foi uma época em que eu e minha família fomos muito felizes (tiveram muitas outras, mas essa foi muito marcante!!).

Parece até estranho, né... Um navio afundando marcar uma parte da minha vida que estava exatamente o contrário!

Bjos!

2 comentários:

  1. Foi o primeiro filme que vi no cinema, lembro que foi eu, Michely (irmã) e a Rejane! Numa quarta-feira, no antigo cine Astro, na rua 4. Fiquei tão encantada com aquela magia, foi tudo tão lindo. Minha mae ainda hj dá risada daquela quarta, ela fala que achou q o filme era rapido e como a sessão começou as 13h e acabou por volta das 16, ela quase morreu de susto quando viu eu e Cheu chegando no trabalho dela as 16h30.

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu gosto tanto desse filme! rsrs... Mas ainda acho que o Jack cabia na porta...kkkk
    Queria muito assistir a nova versão 3D!

    ResponderExcluir