segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resenha: Luva de Silicone Pêssego Antídoto

Olá pessoas!!

Com foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito corrido, tive aula da pós e esses fins de semana com aula sempre ficam muito pequenos!

Então, conforme eu falei sexta, hoje vamos falar do primeiro produto que testei depois da parceria:

Luva de silicone para mãos e cotovelos da linha Pêssego

O que a Antídoto diz sobre o produto:
Sua aplicação forma uma película protetora, que protege as mãos dos agentes agressores externos por muito mais tempo. Hidrata mais ainda a pele por ter silicone na formula, criando uma película protetora, não deixando a pele ressecar quando exposta ao sol, poeira e ar condicionado. Ajuda a prevenir o envelhecimento da pele. Perfumando-a.
O Antídoto Blog também falou sobre o produto:


Produto formulado com matérias primas a base de óleos vegetais, extratos minerais, substâncias hidratantes e umectantes que promovem uma hidratação plena e eficaz melhorando a qualidade e aspecto das mãos, cotovelos e pode também ser utilizado em joelhos e pés.
O silicone de alta performance adicionado à formulação, promove uma película protetora protegendo a pele por muito mais tempo das agressões diárias por ela sofridas... frio, calor, água, produtos químicos, etc... 
Utilize a luva de silicone diariamente nas mãos, cotovelos, joelhos e pés, massageando vigorosamente para total absorção. 
O que eu achei:

A textura é bem mais consistente que os cremes hidratantes comuns:

 De fato, a sensação é de que uma película envolve as mãos. Mas elas não ficam "engorduradas" nem escorregadias, a absorção é rápida e a sensação de hidratação permanece.
Durante esses 4 dias de uso eu notei uma diferença na textura das mãos e agora decidi testar também nos pés.

Conclusão: Super recomendo!! O custo-benefício é ótimo: A embalagem com 110ml custa R$13,50!!! E só um pouquinho já é suficiente para hidratar as mãos.

A Luva de Silicone está disponível em várias fragrâncias. A de Pêssego, que usei, é deliciosa! Assim como diz a Antídoto: as "notas frutais remetem a um delicioso aroma campestre"!!

A linha Pêssego ainda é composta por Shampoo, Condicionador, Água refrescante, Óleo Bifásico, Sabonete, Serum hidratante, Loção hidratante e Sabonete líquido.

Acesse o folheto on line: http://www.folhetoantidoto.com.br/  (faça suas encomendas comigo, com desconto!)
E não deixe de conhecer a loja Antídoto Goiânia, no Piso 1 do Shopping Bougainville (desconto para leitoras do Blog!).

E vem aí o sorteio especial para o Dia das Mães, aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário