terça-feira, 8 de novembro de 2011

**Aniversário de Casamento**




É!! Domingo eu e o Enzo comemoramos um ano de casamento!! =D

Daí que a gente passou o dia todo juntos e à noite fomos comer pizza!!

Fiquei tão empolgada com o look que até tirei foteenha e vai ser minha primeira foto de look!!! \o/

A saia é da minha amiga Elaine, que me emprestou há alguns dias justamente pra compor esse look!! #supercombinou

Chega de blá-blá-blá e vamos às fotos... (des)considerando a falta de luz e de fundo pra foto...


Esse colar de tecido com estampa de florzinha azul e pérolas eu já comprei pensando no meu colar de pérolas e ficou bem legal né...
Olha o detalhe do delineador azul que eu comprei numa lojinha aqui no Centro (#superlindo):

Na hora de sair deu uma rebeldia no cabelo, parece que bateu um mau humor... aí foi só prender com o palitinho e o danado acabou ficando charmosinho, né?


Blusa: Renner
Brinco: Pink Biju
Colar de pérolas: não lembro =/
Colar de tecido com pérolas: Renner
Saia: Elaine (empréstimo)
Sapato: Ramarim
Carteira: Pink Biju
Esmalte: Carmim (duas mãos)


Comentem, tá?

Um comentário:

  1. Que chique minha amiga! Que este ano seja so o primeiro de vários que virão pela frente! Ta linda nas fotos, e sua felicidade está radiante! Em fevereiro será minha vez de fazer 1 ano de casada! =D

    ResponderExcluir