terça-feira, 15 de novembro de 2011

Looks SWU

É, o SWU acabou...

A primeira coisa que eu torço pra ficar no pós-festival é a preocupação com a Sustentabilidade, e a busca dela!!

Maaas a gente sabe que muita coisa tb fica, tipo a discussão entre o Roger do Ultraje a Rigor e o Peter Gabriel ou o Chris Cornell (até agora não entendi direito com quem eles discutiram).


Teve também o babado da Ellen Jabour com o Pê Lanza (sim, o gurizinho do Restart!!!), não, eles não brigaram... eles se pegaram de uma outra maneira... bem mais amistosa... (#todaschoca, afinal a Ellen já namorou o Rodrigo Santoro e "pegou" o Axl Rose - que eu nem curto mt, mas tem um certo "tchan" - e agora despencou o nível, né colega??)... Duvida? Confira todo o babado aqui!

Como esse não (?!?) é um blog de fofoca, vamos ao que interessa: looks dos famosos que assistiram ao festival!




Nem preciso destacar que, como sempre, o preto dominou!! Vamos lá, em sentido horário:

Isabelli Fontana e o noivo Rohan Marley (foto Paulo Otero, ig.gente) - ela apostou num look super básico, daquela que todas nós já usamos;

Marcelle Bittar e Juca Drummond (foto Paulo Otero, ig.gente) - gente do céu! O que fizeram com essa moça? Por que essa cara e esse cabelo?? #fiqueicomdó

Sheron Menezes (foto Paulo Otero, ig.gente) - eu gostei mt do look dela também, essa regata deu um charme a mais!

Pitty e Daniel Weskler (Foto: GP1) - A Pitty já disse tudo sobre o look dela no Twitter: "@pittyleone kit SWU: jeans, camiseta, galocha. e disposição. pra quê mais? que venha a lama e o rock. me deixa que hoje eu sou só mais um." - adorei!!!


Só pra destacar, a Ellen Jabour chegando no SWU - look básico, óculos laranja (à la Restart?) e um cabelo... bem, não gostei desse cabelo...
Agora a minha preferida:
A Cristiana Oliveira arrasou nos dois dias que compareceu ao Festival!!
Eu amei o cinto e a calça do último dia, essa barra molhada deu a maior polêmica, mas eu acho que só quem nunca foi num verdadeiro show de rock nunca saiu com a calça assim...
Ela arrasou!!

E você, qual look mais gostou? Qual detestou? Comentaí...
Bjão!

5 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pela visita!
    Adorei seu blog!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue de volta por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É ...todos bem de acordo.



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, menina adorei seu blog é já estou seguindo Muito obrigada pelo carinho lá no face! Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir