quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Arranha céu


Quem me conhece sabe o quanto sou urbana, adoro o cinza das cidades.. amo passear pelos centros urbanos que eu conheço e tenho acesso... =p

Inspirada nesse tema, comprei o esmalte Arranha céu da Colorama! Ele tava guardadinho há uns meses e o Halloween essa semana me motivou a finalmente usar!!

Eu adorei, um monte de gente elogiou também... olha aí e veja o que você acha...

Já vou avisando que não sou muito habilidosa (ainda) e fazer minhas próprias unhas... e, seguindo a Dani, do Blog Pinceladas, não estou tirando a cutícula, só aquelas que ficam "espetando" do lado da unha, sabe?

Bem... segue a foto:

Um comentário:

  1. Adorei Cris! =)
    Eu também tô aqui, na batalha! Espero que a gente consiga vencer!
    Fiquei muito feliz de ver que, pelo menos de alguma forma, consigo ajudar vocês com bons conselhos!

    Beijão!

    ResponderExcluir