domingo, 27 de novembro de 2011

Máscara de Tratamento Noturno NeoTrate



Olá pessoas!!

Hoje eu vou falar sobre essa máscara que eu ganhei no sorteio do Blog Assim Falou Zara, trust!!!!

Confesso que, devido ao meu problema de oleosidade (falei dele nesse post), fiquei receosa em usar a máscara, então deixei para usar no final de semana, assim qualquer "susto" poderia ser corrigido.

Eu nunca tinha usado nada sem enxágue (só reparador de pontas!), então não tinha a menor ideia de como meu cabelo ia reagir.

Olha o que a Natucharm fala sobre a máscara:

O Creme de Tratamento Noturno NeoTrate irá hidratar os cabelos durante a noite e de manhã você terá fios nutridos e regenerados com balanço e maciez. E não mancha o lençol!
Aplicar uma quantidade do tamanho de uma noz nos cabelos úmidos ou secos antes de dormir. Não precisa enxaguar no dia seguinte. Usar apenas 2 vezes por semana.

Confesso que um dos meus medos também foi manchar o lençol... mas como eles disseram, não mancha nada!!!

O que eu achei:

Nossa, meu cabelo acordou bem sequinho (sem oleosidade), penteei e ficou tão macio, soltinho... e o perfume? O dia todo, cada vez que eu mexia o cabelo, vinha aquele cheirinho bom! (Confesso que não gostei do cheiro antes da aplicação... mas depois ficou ótimo!).

Como eu não tenho problema com falta de hidratação, esse quesito específico eu não posso opinar, mas eu adorei e tenho usado uma vez por semana (eles indicam 2, mas eu preferi não arriscar, já que não preciso de tanta hidratação).

Paola, obrigada, eu adorei!!! =)

Gente, eu recomendo!!!!!

Um comentário: